VIDRARIA ARTESANAL E OUTRAS CRIAÇÕES


11.6.10

AO HEXA!


Mês passado fui na 25 (a maravilhosa Rua 25 de março em São Paulo)comprei bandeironas, bandeiras, bandeirinhas para colocar nos carros, cornetas, chapéus e toda panafernalha de torcedor fanático.Assinei uma revista só pra ganhar uma camiseta do Brasil com meu nome nas costas.Já arrumei uma bandeirona no terraço, coloquei as do carro e estou aguardando entusiasmada a próxima 3ª feira para realmente curtir a Copa do Mundo, uma das minhas grandes paixões. Amo este país e adoro quando ele se veste todo de verde e amarelo!
Ah, vou torcer. Torcer muito. De verdade… com garra… com coração! Não me importa se o Dunga não convocou Neymar, nem Ganso, nem Ronaldinho Gaúcho, nem Adriano. Como dizia Nelson Rodrigues, “seleção que não sai do Brasil vaiada não ganha Copa!”. Pode vaiar, galera! Vamos ao HEXA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário